quinta-feira, 21 de outubro de 2010

RESPEITO AOS MAIS VELHOS!

assinaturas personalizadas


Conheça o melhor site de Gifs personalizados: Mil Assinaturas


Pensei sobre o respeito aos mais velhos, hoje, e como o mundo não respeita muito! Essa geração não respeita! Não é da minha época! E, eu,como muitos, vamos ficando nos lugares dos velhos (51)! Temos também que ser respeitados! Está na Lei, mas deve também estar na mente e no coração!
E, há pais, alguns chatinhos, outros doentes (difícil para manter qualquer comunicação), os que não entendem nada, os do pensamento atrasado, mas é obrigação dos filhos conscientes cuidarem deles! E, há os pais que fizeram tudo pelos filhos, mas com certeza esses não reconhecem mais do que os olhos viram! Sempre o reconhecimento é "a-menor" do que os bons pais fazem ou fizeram!"Caso os filhos casem e sejam solicitados, creio que seria obrigação tomar certas providências cabíveis referentes ao pedido! Os bons pais são seus melhores amigos! T.


A geração "pós-apocalípse" é a melhor do respeito aos seus, e que passará e vencerá!
Lembrei-me do apocalipse porque há previsões de um país contra outro, filho contra pai, pai contra filho, e isso é horrível, pode ser necessário - porque tudo que Deus previu é necessário - mas é "feio" do mesmo jeito! Aqui podemos considerar também que um país pode ter sido um pai para o seu filho subordinado! E, pode não ter sido, e vice-versa!

Adeus e boas reflexões!




"Amemo-nos uns aos outros como Deus nos ama de maneira livre e respeitosa e na sua pontualidade!"