sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"LA SALVACIÓN 2" URGENTE!

“Ontem retornei na areia branca e ardente então te esperei...
Ouvi os teus risos que eram vindos de uma banda e por um milagre trouxe aos meus pés...
E chamei: "Aline estou aqui!!!” (mais ou menos a letra)
Lembra-me do Cristo a chamar pela humanidade!
Então ele nos salvou! Graças a...D E U S!!!!


E, agora, independente de questões ideológicas do ser humano relacionadas às necessidades holísticas, tenho que pensar: “Quem nos salvou, quem pode nos salvar, quem está realmente salvo, quem poderá perceber a salvação?” Caso você pense que nunca foi salvo, no sentido físico, emocional ou financeiro, como exemplos, é porque está mal, ou você é o “auto-self”! E, se não conseguiu salvar ninguém é egoísta mesmo! Consideremos tudo aqui como uma brincadeira com cheiro de verdade!
Quem me salvou mesmo foi, sem considerar os seres relacionados na postagem “La salvación”, meu cachorro (não cito o nome por causa dos outros fofinhos) que sempre enfrentou corajosamente os invasores de minha vida; outro foi meu irmão, que me salvou do fogo de frigideira, fato que me aterroriza ( não pode jogar água em fogo de frigideira que aumenta)e eu fico estagnada, choque; outro foi um colega que me ajudou quando fui atropelada e estava de bicicleta (eu era ousada com ela); meu marido meu salvou com umas graninhas antes do casório; um colega de trabalho me ajudou com um engasgo (quase morri); e outro (de estágio meu)  salvou-me de uma baratona ( ambiente “empestado” com a dedetização) e eu ODEIO (odeio, ódio, é lado considerado oposto de DEUS, mas é verdade) esse inseto (coloco nem exclamação). Isso é "memória" que eu ainda guardo como lembrança!
Um abraço saudoso a todos os meus salvadores pontuais citados e não citados! Obrigada mesmo!

 " A gratidão agrada a Deus!  Deveríamos ser sempre salvas...por supers!!!! É tão bom! Melhor do que salvar é ser salva!"


Tt sniff!!!! Chorando por causa da salvación!! Há salvação porque alguém precisa ser salvo, eu também!!!