sábado, 2 de outubro de 2010

ITÁLIA 3

 

FRANÇA X ITÁLIA


Ainda a Itália. Que sonoridade idiomática! Belíssima! E, os clássicos. Andrea Boccelli. "Mi amas lin ankaux!"
A gorda que eu falei que eu gosto muito é a Caballé! Tudo é béello na Itália!
Lembro-me de um sonho em que eu  havia passado o oceano e entrei em uma rua na Itália, e da esquina eu via a Torre Eiffel! Eu, pensei naquela hora, porque será que eu estou vendo daqui a Torre da França! Sonho de verdade, meu! Que estranho! Enxergar dali a Torre! Daí, já pensei, CARAVAGGIO À FRANCESA, é ItáliaXFrança. É a FRANÇA NA ITÁLIA! É A ITÁLIA NA FRANÇA! Dois países que eu gosto; têm a ver comigo em outras vidas, eu acredito. CARAVAGGIO À FRANCESA É A Itália e a França que eu gosto! Sobre isso, ainda, pensei: somos nós nos amando! Agora eu me encaixei, já que eu escrevi do meu País , Brazilo, que também é belo, grande, forte! 

Outro: aquele jogo para mim, FrançaXItália na Alemanha foi D++++++!!! Não queria pensar quem iria ganhar! Foi ótimo para vocêS? 

Alemanha também eu admiro! Linda!!!!


Beijos!!  ttt